CONTATO

email: wanderline@outlook.com tel: (84) 8873 9828

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AMIGOS AMANTES AMORES

Diario de Eni – no ano de 2008, logo após ter terminado a HQ cotidiano (que foi publicada na subversos #2 no final daquele ano com o titulo igual a ontem) empolgado com a estória sobre romance wanderline começa a escrever uma maior.


Inserindo trechos de musicas de lulu santos, eng. Do Hawaii, legião urbana, Ritchie e capital inicial para fazer a transição de tempo, a aventura AMIGOS AMANTES AMORES conta a estória de dois grandes amigos JOY BENTO E BELLE VELMONT.
Amigos desde cedo eles vivem a descoberta do amor e a novas amizades que surge no percurso, mas o destino os separa e só voltam a se encontrar tempos depois, quando a vide de cada um já tem de certa forma, se definido.
Novamente o destino, ou nos mesmos que temos o livre arbitro, volta a fazer com que as coisas caminhem na mesma direção, mas novas amizades e amores também.

E nesse clima que segue a HQ AMIGOS AMANTES AMORES, afinal grandes amigos podem torna-se amantes e depois grandes amores.

HQ com 32 paginas em preto e branco mais capa colorida impressa pelo projeto primeira edição da fundação Jose augusto e gráfica manimbu. Valor da revista R$ 3,00 mais despesas de envio.Para quem quiser adquirir essa HQ e só entrar em contato no email

wanderline1@hotmail.com

ou ver onde ela esta sendo vendida aqui

e boa leitura.

Nenhum comentário:

QUADRINHOS ON LINE

Quadradinhos INK