CONTATO

email: wanderline@outlook.com tel: (84) 8873 9828

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Campanha para a impressão do Visualizando Citações

Por Milena Azevedo (GHQ
Visualizando_citacoes_geraldoborges
Visualizando Citações foi um projeto todo feito a custo zero, em 2012, e que vem rendendo vários elogios em todo o Brasil, tendo sido um dos oito finalistas ao Troféu HQ Mix 2013.
Muitos dos nossos leitores virtuais pediram uma versão impressa, por isso resolvi tentar a verba junto ao Catarse, o maior site de financiamento colaborativo do Brasil.
Para que a coletânea com mais de 100 páginas seja impressa, posters com artes exclusivas feitas por artistas conhecidos do grande público sejam feitos, e a equipe possa receber  pelos trabalhos, a gente tem até o dia 11 de outubro para bater a meta de 20 mil reais. Por isso toda e qualquer ajuda de vocês é mais do que bem-vinda.
Quem não puder contribuir, ajude por favor a divulgar o projeto, pois há vários tipos de recompensas, uma em especial para uma escola (privada ou pública) daqui de Natal, que além de receber exemplares da HQ + poster, vai receber a visita dos artistas para um bate-papo com os alunos e ganhará três oficinas de produção de quadrinho.
Nossa meta é lançar a coletânea no FIQ, em Belo Horizonte, no mês de novembro, entregando também as recompensas aos colaboradores.
Aqueles colaboradores que residem em Natal, podem ficar tranquilos que terão seus exemplares entregues num pequeno evento local, caso o projeto seja bem-sucedido.
Eu venho contribuindo com projetos no Catarse desde 2011, e é super tranquilo. Já ajudei projetos de amigos e também de totais desconhecidos, pois eram bons e mereciam vingar.
Para quem não sabe o que é o financiamento colaborativo, há uma ótima matéria feita pelo Oliboni, do Universo HQ.
Então, amigos, aos interessados em ver nosso projeto acontecer, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

QUADRINHOS ON LINE

Quadradinhos INK