CONTATO

email: wanderline@outlook.com tel: (84) 8873 9828

domingo, 22 de agosto de 2010

ENI GUIMÁ EM SURGI PÚRPURA

Diário de Eni – minha segunda estória em quadrinhos escrita e desenhada por wanderline veio logo após a publicação do Diamante vale ouro de 2006.

É uma pequena aventura, colocando no meu mundo, mais uma personagem, PÚRPURA.Uma garota mascarada e usando um uniforme na cor púrpura, me apaixonei.

Na aventura, eu estou resolvendo um caso de seqüestro quando entro numa fria e, para minha sorte, surgi alguém para me ajudar.As 3 primeiras paginas da aventura foi desenhada em 2007 em folhas no tamanho a4 e redesenhada em 2008 em a3 para dar mais detalhes as cenas (não sei pra que, a maioria das canas é no escuro mesmo) as outras foram feitas em 2010.
Pagina a esquerda 2007, a direita de 2008.


Veja essa aventura (e tantas outras) completa, toda segunda feira uma pagina, AQUI e boa leitura.

Uma criação de Wanderline Freitas

É TEMPO DE ARTE

Nenhum comentário:

QUADRINHOS ON LINE

Quadradinhos INK