CONTATO

email: wanderline@outlook.com tel: (84) 8873 9828

terça-feira, 11 de maio de 2010

FRACASSOS FALSOS um conto de Milena Azevedo

Diario de Eni – 2007, nessa época tinha em Natal RN, uma comic shoping especializada em quadrinhos Garagem Hermética Quadrinhos ou simplesmente GHQ.

A dona da loja (escritora e poetiza Milena Azevedo) gosta de escrever pequenos contos, alguns remete sempre aos anos 80, ano que no Brasil teve um BOOM no pop rock.
Em uma tarde, o quadrinista Wanderline estava por lá quando ela acabara de terminar um pequeno conto intitulado “Fracassos Falsos”, que citava uma musica (tudo bem) do cantor e compositor carioca Lulu Santos.
Até aquele momento o quadrinista não havia desenhado nenhuma estória em quadrinhos escrita por outra pessoal, mas quando leu o texto pediu permissão da escritora para quadrinizar.
O desafio era passar para o quadrinho a idéia que outra pessoa havia pensado e escrito, o resultado foi muito bom, o conto ficou com 5 paginas de quadrinhos em preto e branco, depois o artista resolve pintar em aquarela, ai esta o resultado de alguns quadros.Fracassos Falsos escrito por Milena Azevedo
Arte e cores de Wanderline Freitas.

Nenhum comentário:

QUADRINHOS ON LINE

Quadradinhos INK