CONTATO

email: wanderline@outlook.com tel: (84) 8873 9828

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ENI GUIMÁ E O DIAMANTE VALE OURO a revista

Diario de eni, esta foi uma aventura repleta de homenagens e referencias, a começar pela capa a qual fiz uma pose com os traços preto e branco fazendo uma referencia a SIN CITY de FRANK MILLER.






Um herói que só tem força e nada de massa cinzenta (URUBU MAN) que seria o oposto do batman (inteligencia, otimo detetive), mas que serve para me tirar dos apuros que no decorrer de um caso a gente se mete (ou então não resolve nada).





Esse voou foi uma referencia a Colossos jogando Wolverine (o desenhista resolve fazer suas homenagens e eu que me arrebento todo) hum... mesmo assim foi legal, me senti o Superman, o ruim é a aterrizagem.



O personagem JACK ROLAND, em um dos quadros, imita O CORINGA de jack nicholsons de BATMAN O FILME, wanderlinee é um fã de cinema e quadrinho, e em suas estorias sempre que possivel coloca homenagens a filmes ao qual ele gostou.

Uma ultima referencia foi ao filme MATRIX, o desenho da bala saindo da arma, que eu tenha visto (ou participado) foram essas as homenagens e referencias feitas, claro que, dependendo do ponto de vista, muitos vão encontrar alguma coisa a mais, basta só observar mais um pouco, então, boa leitura, afinal, ENI GUIMÀ E O DIAMANTE VALE OURO é uma grande aventura (eu que o diga).

Nenhum comentário:

QUADRINHOS ON LINE

Quadradinhos INK